27.11.06

Uma questão de paixão



Andava há já algum tempo a pensar em comprar uma pequena máquina fotográfica digital, mas nenhuma me apaixonava, se bem que muitas me encantavam. Quando vi numa revista a nova Canon G7 foi paixão à primeira vista, uma paixão platónica, nunca a tinha visto ao vivo e nestas coisas o toque tem uma grande importância, li tudo o que me apareceu na net sobre esta pequena maravilha digital, compacta de 10MB cheia de extras e muito funcional, mais uma vez a Canon faz uma máquina para fotógrafos e não apenas um objecto que tira fotografias.

Resolvi não seguir um impulso, pedi numa loja para a experimentar e a paixão tornou-se uma obsessão. Já fiz a encomenda da minha prenda de Natal e aguardo a chegada, difícil vai ser esperar pelo dia 25 para lhe pôr as mãos em cima, prometo deixar aqui algumas fotos que a minha paixão digital me irá ajudar a obter.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu não acredito... estás mesmo apanhado... :) (mas compra, compra!!!!!)

Luiz Carvalho disse...

Também quero !!!! E que faço à GR ? Tb gosto dela. E a M8 ? Também quero!! E a Sony HD? Quero. Quero, quero................................................

Anónimo disse...

$650.00 na B&H. So levo uma!
JP

João Carlos Santos disse...

397euros na pixmania, é a guerra Europeia à BH ;)

Anónimo disse...

ELAAS!!

onitsuaf disse...

vais comprar uma máquina sem RAW?...

Anónimo disse...

o que é raw?

podes indicar-me uma boa máquina fotográfica?
plixe!!!!!!!!!!!!!!!!!11