26.11.06

É isso aí


Ana Carolina e Seu Jorge ao vivo cantando "É isso aí"
Deixo aqui a letra e a cifra para quem quiser cantarolar e tocar esta balada de Damein Rice "Blower's Daughter " nesta versão para Português da Ana Carolina.

Intro: E
E
É isso ai
A
Como a gente achou que ia ser
B A
A vida tão simples é boa
E
Quase sempre

E
É isso ai
A
Os passos vão pelas ruas
B
Ninguém reparou na lua
C#m
A vida sempre continua

A
E eu não sei parar de te olhar
C#m
Eu não sei parar de te olhar
A
Não vou parar de te olhar
F#m
Eu não me canso de olhar
A B
Não sei parar
E
De te olhar

E
É isso ai
A
Há quem acredita em milagres
B A
Há quem cometa maldade
E
Há quem não saiba dizer a verdade

E
É isso ai
A
Um vendedor de flores
B
Ensinar seus filhos
C#m
A escolher seus amores

A
E eu não sei parar de te olhar
C#m
Eu não sei parar de te olhar
A
Não vou parar de te olhar
F#m
Eu não me canso de olhar
A B
Não vou parar
A E
De te olhar

4 comentários:

Anónimo disse...

tens mesmo de trazer o computador, também quero esta

Anónimo disse...

Bellísima canción,excelente la interpretación de Ana Carolina y Jorge. ¡¡Maravillosos!! Muchas Gracias por compartirla.
Ariana.Chile.

Anónimo disse...

é isso aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Te escribo nuevamente para decirte que estoy fascinada con la magistral versión de Ana Carolina y Jorge. Hace unos días escuché la versión en Inglés, pero para mi gusto, lejos...lejos es muchísimo mejor É isso aí...en portugués,les quedó bellísima.GRACIAS POR COMPARTIR TAN BELLA CANCIÓN.
Quisiera pedir un favor, estoy buscando música de Simonne Bittencourt, me ha costado mucho encontrar algo.
Saludos desde Chile
Ariana.